|
|
|
|
|
Termos de Uso
Condições Gerais
Antes de efetuar qualquer transação pelo site www.Puggy.com.br o consumidor deve estar ciente das políticas de funcionamento aqui estabelecidas. Todos os itens estão sujeitos a alterações, por isso, as políticas de funcionamento devem ser lidas a cada transação efetuada.
Estas políticas de funcionamento e uso do site poderão ser alteradas a qualquer momento pela Puggyvisando o aprimoramento e a melhoria. O consumidor deve, então, ler atentamente estas políticas antes de acessar ou comprar no site, pois o acesso ou compra implicam no total entendimento e concordância do consumidor com as políticas da Puggy (www.Puggy.com.br).
A Puggy (www.Puggy.com.br) não garante que as informações publicadas neste site são exatas, completas ou coerentes. As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Puggy (www.Puggy.com.br) NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE.
A Puggy (www.Puggy.com.br) reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar o conteúdo e cancelar pedidos.
Empresa localizada na cidade de Rio do Sul – Santa Catarina – Brasil - 89167-027
E-mail para contato: contato@puggy.com.br e/ou daniisilveira@gmail.com
Restrições ao Uso de Materiais
Este site pertence e é operada por Puggy.
Nenhum material da www.Puggy.com.br ou qualquer outro site pertencente, operado e controlado por Puggy pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído em hipótese nenhuma, a não ser que seja permitido download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todos os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade.
Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição, ou links que não seja a “www.Puggy.com.br” deve ser obtida permissão com antecedência da marca. A solicitação deve ser enviada via e-mail para: contato@puggy.com.br.
Todo o material e informação apresentado pela Puggy (www.Puggy.com.br) se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.
Política de Segurança e Privacidade
Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar a transição de compra.
É válido lembrar que a Puggy (www.Puggy.com.br) não solicita dados confidenciais por e-mail e não se responsabiliza por envio de e-mails falsos aos consumidores.
A Puggy (www.Puggy.com.br) recomenda fortemente que seus usuários mantenham sempre programas de segurança como antivírus e firewall sempre atualizados e em funcionamento.
Como Comprar
Para comprar é simples.
Escolha os produtos que quer comprar, adicione ao carrinho de compras clicando no botão "adicionar ao carrinho" logo abaixo do preço e opções de cores do produto. Calcule o frete no seu próprio carrinho e faça o pagamento com segurança através do Depósito Bancário ou PagSeguro.
Caso o produto escolhido não esteja em estoque e você gostaria de encomendá-lo (em outra cor e/ou material) basta enviar um e-mail para gente. (contato@puggy.com.br) informando o produto escolhido e a referência do mesmo. Para saber que outros materiais/cores disponíveis acessa a aba de Materiais Disponíveis. Dentro de algumas horas, retornaremos com o preço do produto e o valor do envio.
Dica: recomendo agrupar todos os produtos em um pedido único. Não é possível agrupar pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.
Obs.: É muito importante cadastrar um e-mail que você utilize, pois é para este e-mail que serão enviadas as informações sobre o envio do produto: data de envio e código de rastreamento.
Para os clientes residentes da cidade de Rio do Sul – Santa Catarina e Taió - Santa Catarina, a venda pode ser feita tanto pelo site ou pessoalmente. Ao escolher seu produto, caso este esteja disponível a Puggy vai até você para ver o produto pessoalmente. E se o produto estiver indisponível, a Puggy pode levar para você os materiais e/ou cores disponíveis.
O pagamento pode ser feito através do site – com o Pagseguro ou Depósito Bancário conta do Banco do Brasil – ou pode ser efetuado o pagamento à vista.
ENCOMENDAS
Como funcionam as encomendas Puggy?
Os produtos Puggy são produzidos de forma reduzida, o que garante as consumidoras produtos exclusivos, onde o mesmo produto só é confeccionado uma vez, podendo este ser confeccionado somente em outra cor e/ou material. Desta forma cada produto tem um enorme cuidado na confecção, no acabamento e no controle de qualidade de cada exemplar.
Caso um produto que você gostou já tenha sido vendido, você pode encomendá-lo no mesmo modelo, porém em um material e/ou cor diferente. Ou a mesma cor com detalhes diferentes, forro diferente. Tudo para garantir a exclusividade dos produtos Puggy.
Formas de Pagamento
Através do site é possível realizar suas comprar com depósito bancário para o Banco do Brasil.
Em caso de pagamento através de depósito bancário, a notificação é feita 24 horas após o pagamento e assim liberado o pedido.
Pagseguro (sistema de pagamentos da UOL)
Este sistema permite que você pague através de cartão de crédito (inclusive com parcelamento), depósito e transferência bancária. É totalmente seguro e permite a devolução do seu pagamento caso a mercadoria não seja entregue. Para saber mais sobre o Pagseguro, clique aqui
Informação importante: os pedidos que não forem pagos em até 2 (dois) dias úteis serão cancelados. Um dia antes do cancelamento enviaremos uma mensagem avisando o cliente para que ele tenha tempo de se manifestar caso ainda tenha interesse em garantir sua compra.
Qualquer dúvida é só entrar em contato. Estamos prontos a lhe atender.
Política de Fretes e entregas
www.Puggy.com.br realiza entrega em todo o território nacional através dos serviços da empresa CORREIOS, a mesma estipula três tentativas de entrega durante o horário comercial.
Se você for da cidade de Rio do Sul – cidade origem da Puggy- ao pedir o Orçamento informe seu endereço que a Puggy entrega em sua casa sem a cobrança do frete.
A www.Puggy.com.br não é responsável por qualquer dano/avaria da mercadoria realizada durante o transporte pela empresa CORREIOS desde que tenha realizado a postagem do produto de forma adequada em conformidade com as estipulações determinadas pelo ECT.
Todos os produtos são cuidadosamente embalados e então enviados. O que evita qualquer dano na mercadoria durante o processo.
Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade
A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devida:
- Inadequada especificação do endereço de entrega pelo comprador;
- Não acessibilidade ao local designado.
Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim, a responsabilidade da Puggy (www.Puggy.com.br) pelo ocorrido.
A Puggy (www.Puggy.com.br) através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente, em momento algum, pleitear ressarcimento ou indenização.
A Puggy (www.Puggy.com.br) após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio de produto.
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da Puggy. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após o pagamento, pelo cliente, do valor relativo ao reenvio do produto.
É muito importante que você confira se o endereço de entrega foi corretamente cadastrado.
Troca e/ou devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 87.078, de 11 de setembro de 1990) no artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Só serão efetuadas trocas caso seja comprovado defeito de fabricação na peça adquirida pelo cliente. Mediante as seguintes regras:
- Deverá ser obrigatoriamente comunicada ao nosso e-mail contato@puggy.com.br antes do envio do(s) produto(s) caso contrário, os pedidos não são aceitos.
- O produto, caso esteja com algum defeito, deverá ser devolvido pelo CORREIO com frete pago pelo cliente, como endereço constante na Nota de compra.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota de compra.
- O produto não poderá apresentar indício de uso.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
AVALIAÇÃO DO DEFEITO DA MERCADORIA
A avaliação de defeitos será realizada no Estúdio Puggy. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Caso o produto apresente:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Cuidados inadequados com o produto.
A troca não será efetuada.
Informações sobre o produto
As descrições dos produtos oferecidos pela Puggy são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela www.Puggy.com.br não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições.
Cores dos produtos
A Puggy tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.
Cuidados com os Produtos
Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados. Sabemos que cada material tem sua particularidade e necessita de cuidados especiais, mas todos eles precisam ser guardados em locais arejados, longe do sol e de químicos para limpar os produtos.
Uma boa dica é sempre que possível tirar aquele item que você não usa muito e o deixar pegar um pouco de ar, se ficar guardado muito tempo ele pode até descolorir ou mofar.