Termos de Uso

Condições Gerais

Antes de efetuar qualquer transação pelo site www.Puggy.com.br o consumidor deve estar ciente das políticas de funcionamento aqui estabelecidas. Todos os itens estão sujeitos a alterações, por isso, as políticas de funcionamento devem ser lidas a cada transação efetuada.

Estas políticas de funcionamento e uso do site poderão ser alteradas a qualquer momento pela Puggyvisando o aprimoramento e a melhoria. O consumidor deve, então, ler atentamente estas políticas antes de acessar ou comprar no site, pois o acesso ou compra implicam no total entendimento e concordância do consumidor com as políticas da Puggy (www.Puggy.com.br).

Puggy (www.Puggy.com.br) não garante que as informações publicadas neste site são exatas, completas ou coerentes. As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.  Puggy (www.Puggy.com.br) NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE.

Puggy (www.Puggy.com.br) reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar o conteúdo e cancelar pedidos.

Empresa localizada na cidade de Rio do Sul – Santa Catarina – Brasil - 89167-027

E-mail para contato: contato@puggy.com.br e/ou daniisilveira@gmail.com

 

Restrições ao Uso de Materiais

Este site pertence e é operada por Puggy.

Nenhum material da www.Puggy.com.br ou qualquer outro site pertencente, operado e controlado por Puggy pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído em hipótese nenhuma, a não ser que seja permitido download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todos os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade.

Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição, ou links que não seja a “www.Puggy.com.br” deve ser obtida permissão com antecedência da marca. A solicitação deve ser enviada via e-mail para: contato@puggy.com.br.

Todo o material e informação apresentado pela Puggy (www.Puggy.com.br) se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.

 

 Política de Segurança e Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar a transição de compra.

É válido lembrar que a Puggy (www.Puggy.com.br) não solicita dados confidenciais por e-mail e não se responsabiliza por envio de e-mails falsos aos consumidores.

Puggy (www.Puggy.com.br) recomenda fortemente que seus usuários mantenham sempre programas de segurança como antivírus e firewall sempre atualizados e em funcionamento.

 

Como Comprar

Para comprar é simples.

Escolha os produtos que quer comprar, adicione ao carrinho de compras clicando no botão "adicionar ao carrinho" logo abaixo do preço e opções de cores do produto. Calcule o frete no seu próprio carrinho e faça o pagamento com segurança através do Depósito Bancário ou PagSeguro.
 

Caso o produto escolhido não esteja em estoque e você gostaria de encomendá-lo (em outra cor e/ou material) basta enviar um e-mail para gente. (contato@puggy.com.br) informando o produto escolhido e a referência do mesmo. Para saber que outros materiais/cores disponíveis acessa a aba de Materiais Disponíveis. Dentro de algumas horas, retornaremos com o preço do produto e o valor do envio.

Dica: recomendo agrupar todos os produtos em um pedido único. Não é possível agrupar pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

Obs.: É muito importante cadastrar um e-mail que você utilize, pois é para este e-mail que serão enviadas as informações sobre o envio do produto: data de envio e código de rastreamento.

Para os clientes residentes da cidade de Rio do Sul – Santa Catarina e Taió - Santa Catarina, a venda pode ser feita tanto pelo site ou pessoalmente. Ao escolher seu produto, caso este esteja disponível a Puggy vai até você para ver o produto pessoalmente. E se o produto estiver indisponível, a Puggy pode levar para você os materiais e/ou cores disponíveis. 

O pagamento pode ser feito através do site – com o Pagseguro ou Depósito Bancário conta do Banco do Brasil – ou pode ser efetuado o pagamento à vista. 

 

ENCOMENDAS

Como funcionam as encomendas Puggy? 

Os produtos Puggy são produzidos de forma reduzida, o que garante as consumidoras produtos exclusivos, onde o mesmo produto só é confeccionado uma vez, podendo este ser confeccionado somente em outra cor e/ou material. Desta forma cada produto tem um enorme cuidado na confecção, no acabamento e no controle de qualidade de cada exemplar.

Caso um produto que você gostou já tenha sido vendido, você pode encomendá-lo no mesmo modelo, porém em um material e/ou cor diferente. Ou a mesma cor com detalhes diferentes, forro diferente. Tudo para garantir a exclusividade dos produtos Puggy.

 

Formas de Pagamento

Através do site é possível realizar suas comprar com depósito bancário para o Banco do Brasil.

Em caso de pagamento através de depósito bancário, a notificação é feita 24 horas após o pagamento e assim liberado o pedido.

Pagseguro (sistema de pagamentos da UOL)

Este sistema permite que você pague através de cartão de crédito (inclusive com parcelamento), depósito e transferência bancária. É totalmente seguro e permite a devolução do seu pagamento caso a mercadoria não seja entregue. Para saber mais sobre o Pagseguroclique aqui

Informação importante: os pedidos que não forem pagos em até 2 (dois) dias úteis serão cancelados. Um dia antes do cancelamento enviaremos uma mensagem avisando o cliente para que ele tenha tempo de se manifestar caso ainda tenha interesse em garantir sua compra.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.  Estamos prontos a lhe atender.

 

Política de Fretes e entregas

www.Puggy.com.br realiza entrega em todo o território nacional através dos serviços da empresa CORREIOS, a mesma estipula três tentativas de entrega durante o horário comercial.

Se você for da cidade de Rio do Sul – cidade origem da Puggy- ao pedir o Orçamento informe seu endereço que a Puggy entrega em sua casa sem a cobrança do frete.

A www.Puggy.com.br não é responsável por qualquer dano/avaria da mercadoria realizada durante o transporte pela empresa CORREIOS desde que tenha realizado a postagem do produto de forma adequada em conformidade com as estipulações determinadas pelo ECT.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e então enviados. O que evita qualquer dano na mercadoria durante o processo.

Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devida:

- Inadequada especificação do endereço de entrega pelo comprador;

- Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim, a responsabilidade da Puggy (www.Puggy.com.br) pelo ocorrido.

Puggy (www.Puggy.com.br) através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente, em momento algum, pleitear ressarcimento ou indenização.

Puggy (www.Puggy.com.br) após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio de produto.

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da Puggy. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após o pagamento, pelo cliente, do valor relativo ao reenvio do produto.

É muito importante que você confira se o endereço de entrega foi corretamente cadastrado.

 

Troca e/ou devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 87.078, de 11 de setembro de 1990) no artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Só serão efetuadas trocas caso seja comprovado defeito de fabricação na peça adquirida pelo cliente. Mediante as seguintes regras:

- Deverá ser obrigatoriamente comunicada ao nosso e-mail contato@puggy.com.br antes do envio do(s) produto(s) caso contrário, os pedidos não são aceitos.

- O produto, caso esteja com algum defeito, deverá ser devolvido pelo CORREIO com frete pago pelo cliente, como endereço constante na Nota de compra.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota de compra.

- O produto não poderá apresentar indício de uso.

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

AVALIAÇÃO DO DEFEITO DA MERCADORIA

A avaliação de defeitos será realizada no Estúdio Puggy. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Caso o produto apresente:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Cuidados inadequados com o produto.

A troca não será efetuada.

 

Informações sobre o produto

As descrições dos produtos oferecidos pela Puggy são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela www.Puggy.com.br não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições.

 

Cores dos produtos

Puggy tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.

 

Cuidados com os Produtos

Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados. Sabemos que cada material tem sua particularidade e necessita de cuidados especiais, mas todos eles precisam ser guardados em locais arejados, longe do sol e de químicos para limpar os produtos.

Uma boa dica é sempre que possível tirar aquele item que você não usa muito e o deixar pegar um pouco de ar, se ficar guardado muito tempo ele pode até descolorir ou mofar.